Força Tranquila

Para fazer avançar as ideias de alguém em Clint City, é preciso dar um murro na mesa (ou na cabeça dos adversários). Os Rescue e os Ulu Watu sabem-no bem e recebem esta semana Krash e Zack, reforços que darão mais peso aos seus argumentos. Por seu turno, os Bangers acolhem Massiv enquanto que Tremorh se junta aos Junkz.

ZACK – Ulu Watu
Eleito cinco vezes seguidas melhor funcionário de limpeza de piscinas de Clint City, Zack teve vontade de enfrentar um verdadeiro desafio, de ver realmente o que valia. Deioxu o emprego e juntou-se aos Ulu Watu para meter mãos à obra na limpeza do oceano… Coragem Zack!

TREMORH – Junkz
Para que uma rave seja bem-sucedida, antes de mais é preciso encontrar o local adequado. E contrariamente ao que acha a maioria das pessoas, não basta apenas que seja um local deserto e afastado das patrulhas dos Sentinel, é também preciso que lá haja boas vibrações. É aí que Tremorh entra em cena, é um verdadeiro detector humano de boas vibrações.

KRASH – Rescue
Deveria ser o protótipo experimental de uma nova geração de bonecos de testes de impacto “inteligentes” que iria permitir melhorar a eficácia das armas dos La Junta. Infelizmente, a primeira coisa que um boneco de testes de impacto um pouco inteligente quer fazer é fugir do laboratório de testes. Uma vez na rua, Krash juntou-se aos Rescue, o único clã capaz de ajudar verdadeiramente os cidadãos da cidade.

MASSIV – Bangers
Ninguém sabe como, mas Massiv é capaz de reproduzir todos os sons que lhe passam pela cabeça com as suas simples cordas vocais. Há quem diga que a voz dele é capaz de hipnotizar os adversários e que as cordas vocais foram substituídas por fios de titânio, mas talvez seja um exagero.

2 comentários

  1. Não Gostei muito das cartas que sairam esta semana.. Pesnqo ser o Tremorh a mais útil que saiu.

    ASS: VIP_C Best

  2. acho que toda vez que os Ulu Watu ganham uma nova carta e uma carta com muitas estrelas e muito forte … ja sao um clan forte … goste da krash mas podia ter um de dano a mais xD …. e o massiv tambem e bom mas acho que os bangers nao sao propriamente um clan pra elo (minha opiniao)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s