Sem Tréguas

As ruas de Clint City nunca foram conhecidas pela calma, mas o caos arrisca-se a aumentar nos próximos dias devido aos (ou por causa dos) novos recrutas desta semana. Os GHEIST recebemAstrid e os vermes cuspidores de ácido, enquanto que os Junkzpodem contar com a temível Haze. Por seu turno, os Freaksapresentam Piotr e os Fang Pi Clang recebem Sayura.
Encontra estas personagens nos packs New Blood, Action, Danger e Cool Attitude da loja.

HAZE – Junkz

Na base, Haze era um simples antivírus, desenvolvido por Nobrocybix para proteger as máquinas dos Junkz face aos ataques de Z3r0 D34d. Depois, com o tempo, de tanto fazer pequenas optimizações aqui e ali, Haze tornou-se numa criatura híbrida, uma sentinela capaz de se materializar ao mesmo tempo no ciberespaço e no mundo real.

haze

SAYURA – Fang Pi Clang

Quando Lost Hog viu uma Geisha apresentar-se no mosteiro da Montanha Dourada, primeiro pensou que era uma brincadeira, mas Sayura era muito séria. Para convencer Lost Hog a acolhê-la, confiou-lhe o seu derradeiro objectivo: seduzir e depois eliminar o chefe de um dos clãs mais poderosos de Clint City, o qual pensa ser responsável pela morte do irmão.

sayura

PIOTR – Freaks

Durante as férias escolares, o circo dos Freaks abre excepcionalmente de tarde para um espectáculo especial para as crianças. No programa, todos os artistas preferidos dos pequenos habitantes de Clint City: as feras que comem homens, os gladiadores enraivecidos e, claro, Piotr e os seus balões.

piotr

ASTRID – Gheist

No quartel-general secreto do GHEIST, existe um laboratório onde ninguém gosta de entrar, que é onde Astrid cria os seus vermes gigantes cuspidores de ácido. Estas encantadoras criaturas são uma arma perigosa, capaz de lançar um jacto de ácido a uma distância de vários metros. Único problema: o hálito delas é verdadeiramente insuportável.

Astrid

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s