À Unhada

A ferocidade do GHEIST já era bem conhecida, mas acaba de tomar uma nova dimensão com o reforço de Draheera, a pantera de combate. Por seu lado, os Fang Pi Clang podem contar com a experiência de Yumi, enquanto os Junkz acolhem Sentogan e osSkeelz recebem Aigwon.

AIGWON – Skeelz

Meio homem, meio vegetal, Aigwon oscila permanentemente entre o estado de árvore silenciosa e imóvel e o de ser humano que anda e fala. A pedido de Caelus, dá o seu melhor para ficar humano durante as aulas e só tornar-se árvore durante a noite, ainda que os próprios alunos não vejam qualquer problema em ter um professor que não se mexe e não diz nada durante uma hora.

Aigwon

DRAHERRA – GHEIST

Após a célebre operação “dentes de tigre”, durante a qual o GHEIST injectou às feras do jardim zoológico de Balgenheim um soro que desmultiplicava a agressividade e o instinto predador das mesmas, Sigmund decidiu guardar Draheera, a pantera que fez prova da maior ferocidade. Desde então, é membro de pleno direito do clã.

Draheera

SENTOGAN – Junkz

Como as noitadas dos Junkz são verdadeiramente esgotantes, para aguentarem e conseguiremDançar toda a noite, precisam de um pouco de ajuda. Misturando muito café, pimentos ultra fortes da reserva especial dos Roots e produtos roubados num laboratório abandonado do GHEIST,Sentogan criou uma bebida energizante ultra eficaz, à qual chamou “Red Dragon”.

Sentogan

YUMI – Fang Pi Clang

Há muito, muito tempo, Yumi foi a primeira mulher a vencer o grande torneio de artes marciais de Clint City. Em memória deste desempenho (e para evitar que ela montasse uma escola que teria feito sombra ao clã), Lost Hog recrutou-a para que ensine os novos recrutas do Fang Pi Clang.

YumiBom dia Vip’s !!

Bem esta edição começa com mais uma desilusão de 4 estrelas que dá pelo nome de Aigwon, o elevado numero de estrelas e a falta de potência vão sentenciar a utilização desta carta..

Agora as boas noticias passam pela outra 4 estrelas, a pantera dos gheist pode mesmo chegar a 9/6 o que é sem duvida muito bom, também pela positiva encontra-se Yumi que vem disputar o lugar de 2 estrelas do clã juntamente com chan, unaghi e mesmo sakasuki.

Sentogan não veio acrescentar nada de novo ao seu clã, pelo menos para quem tem Gil, embora possa também ser uma óptima opção para 1 estrela, ficando com 5 de potência 😉

Boa semana a todoss!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s