Deixem Passar a Elite

Agora que os Vortex criaram uma primeira base em Clint City, é tempo de passar às coisas sérias e com os prestigiantes reforços desta semana as coisas não vão correr bem. Para atacar depressa e com força, os Vortex podem contar com Oflgn, um temível príncipe guerreiro, e com C Blade, uma criatura sem piedade, enquanto que, por seu turno, Cyb Lhia e Lehrg se encarregam da consolidação do túnel através do tempo. Poderão os Clãs de Clint City resistir a este ataque?

OFLGN – Vortex

O poder absoluto de Dregn apoia-se em grande parte nos Príncipes Guerreiros. Uma casta de combatentes que vivem enclausurados numa base ultra-secreta instalada na Lua. Ninguém sabe de onde vêm estes combatentes e circulam os rumores mais doidos sobre eles: diz-se mesmo que têm origens extraterrestres.

Oflgn

LEHRG – Vortex

No seio do Império de Dregn, os invocadores são uma casta à parte. Graças a uma selecção genética precisa, e após 20 anos de aprendizagem, podem abrir buracos no tempo e fazer viajar neles qualquer pessoa ou qualquer coisa. Após longos estudos (com 3 repetições de ano), Lehrgpode finalmente fazer a sua primeira viagem, em direcção a 10.000 anos antes.

C BLADE – Vortex

Esta criatura de cristal com as suas espadas cortantes como lâminas participou grandemente na tomada de poder de Dregn. Depois de criado o Império, o corte das suas lâminas permitiu fazer desaparecer quase todos os traços de oposição.

CYB LHIA

Para abrir passagens temporais, o grande invocador Lehrg precisa imperativamente da ajuda deCyb Lhia, a sua jovem assistente. Por fim, para sermos exactos, precisa sobretudo de algumas gotas do seu sangue para estabilizar o vórtice. Ninguém sabe porquê, mas é assim, é necessário um pouco de sangue para que funcione.

Primeiro queria pedir desculpa pelo atraso desta semana, e segundo, que grande clã que os vortex se estão a tornar, pelo menos em teoria!

Esta semana levámos com mais 4 grandes reforços para os vortex, começando pelo que vem primeiro, oflgn pode apenas fazer uma diferença de 14 de vida e conta com uma potência bastante razoavel, embora seja 5*.

Cyb Lhia muito provavelmente a carta que se tornará a 2* de eleição deste clã, ideal para bluf (assim como todos os outros, mas esta em particular devido ao veneno e potência).

Lehrg uma virtualmente 8/6 embora necessite de um sacrifíçio primeiro.

e finalmente C Blade que fará frente a todos os gheist e roots que lhe apareçam à frente!

até daqui a 2 semanas 😉 fiquem bem !

1 Comentário

  1. POr acaso gostei bastante destas cartas. penso que estao a sair cartas excelentes para os Vortex


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s