Os laços de sangue

Os clãs de Clint City resistem e os Vortex estão a aperceber-se de que para levarem a sua missão a bom porto vão precisar rapidamente de agir mais depressa. Felizmente para eles, podem contar com o reforço de Kobalth e Onyx. Os guarda-costas do invocador estiveram até aqui na sombra, mas lançam-se agora na luta. Face a isto, os Jungo podem apoiar-se em Nahema, enquantoHarold se junta aos Uppers.

NAHEMA – Jungo

É difícil de acreditar, mas Nahema nunca tinha olhado verdadeiramente para Greow quando este era apenas um simples leão na jaula vizinha à sua. Mas quando ele se tornou estrela de rock, as coisas ficaram diferentes. Seduzida também pelo som das guitarras eléctricas, Nahema constituiu o seu próprio grupo de rock para chamar a atenção de Greow e o plano dela parece estar a funcionar.

Nahema

HAROLD – Uppers

Embora Harold pratique equitação, não é por amor aos cavalos. Pelo contrário, estes animais estúpidos e frágeis irritam-no mais do que qualquer outra coisa. Não, o único interesse verdadeiro da equitação e da criação de cavalos de corrida para Harold é o facto de ser caro e de não ter hipóteses de se cruzar com pobres no clube hípico.

Harold

ONYX – Vortex

Proveniente de uma grande família de guerreiros, Onyx, à semelhança do irmão gémeo Kobalth, está a cargo da segurança do invocador. Silencioso e disciplinado, não confia em ninguém, principalmente nos outros membros do clã. Sabe há muito tempo que o perigo pode vir de qualquer lado.

Onyx

KOBALTH – Vortex

Kobalth e o irmão Onyx foram escolhidos quando eram novos para se tornarem nos guarda-costas de Lehrg. Enquanto o invocador aprendia a abrir passagens no tempo, eles aprendiam a abrir em dois os potenciais inimigos e depressa se tornaram muito, muito fortes.

Olá a todos! esta semana e para variar das últimas axo que esta semana serviu para encher chouriços.

para os vortex 2 cartas 6/4 uma com SOA e outra com SOB.. nada de especial portanto.

Para os Jungo chegou NAHEMA, que veio para fortalecer os jungo em Survivor.

e finalmente Harold, provavelmente a melhor carta da semana que pode chegar a 8/4 com poder activo, uma optima dupla para o oxen em elo 😉

ate para a semana pessoal!!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s