Valores seguros

É certo que os Vortex chegaram em força, mas não foi visivelmente suficiente para castigar os adversários. E agora, vão ter de fazer face ao contra-ataque dos inimigos. Os Fang Pi Clang recebem o temível Zinfrid, enquanto que a sexy Candice se junta às Pussycats. Por seu lado, os Montana podem contar com Gianfranco e os Piranas com o inquietante Raeth. 

ZINFRID – Fang Pi Clang 

Vencido por Kuei na meia-final do grande torneio dos monges Shokan, Zinfrid passou 3 anos sozinho nas Montanhas do Norte no meio dos ursos a treinar e a criar a sua própria técnica de combate. Finalmente preparado, junta-se ao Fang Pi Clang e espera uma boa oportunidade para desafiar Kuei. 

Zinfrid 

RAETH – Piranas 

É difícil de acreditar, mas as melodias lúgubres de Raeth são frequentemente mais eficazes do que os canhões de Smokey Cr ou a espingarda de Sting. Com a sua música, consegue comunicar com os ratos escondidos nos porões dos navios inimigos e lança-os ao ataque dos ocupantes do barco. 

 

CANDICE – Pussycats 

Stripper há vários anos num Clube pertencente aos Montana, Candice achava a sua carreira aborrecida e decidiu deixar tudo para se juntar às Pussycats. Hoje em dia, organiza combates de luta livre na lama, uma boa forma de descobrir e recrutar futuras combatentes para o clã. 

 

GIANFRANCO – Montana 

Por entre as actividades do clã Montana, as que empregam mais gente nem sempre são as mais rentáveis. Por exemplo, com a sua pequena empresa de apostas desportivas, Gianfranco proporciona sozinho mais dinheiro ao clã do que Ricardo com o seu exército de motoristas de táxi. Tudo o que precisa é da ajuda de Aldo para gerir os maus pagadores. 

 

  

Ola Pessoal!! Bem esta semana parece que vieram reforços de peso pelo menos para os piranas e para os fang pi! Que foram sem duvida os mais beneficiados!  

A Candice tem a potencia um bocado limitada embora tenha a benesse da recuperação de pillz, e o Gianfranco o poder pode dar jeito mas sendo protecção ao bónus também fica um bocado limitado, havendo na minha opinião melhores opções;)Bem pessoal para a semana à mais, fiquem bem

1 Comentário

  1. so nao me agrada muito a dos montana, mas as outras 3 sao excelentes;-)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário