Heróis solitários

Mesmo no seio dos clãs mais unidos, alguns preferem agir sozinhos. É o caso de Ray, o novo membro dos La Junta. Guardião solitário das Montanhas do Norte, patrulha sozinho para repelir os perigos vindos do frio. Nos Skeelz, só se fala de Eloxia, a nova aluna de sangue frio. Por seu turno, os Sakrohm recebem Embolt, enquanto que os Bangers podem contar com Kevlaer.

RAY – La Junta

No seio dos La Junta, conta-se que quando Ray faz flexões, não se ergue, mas sim que faz baixar a terra. Talvez seja um pouco exagerado, mas não tanto quanto isso. Desde que patrulha sozinho as Montanhas do Norte, as criaturas mais ou menos maléficas que por lá passam para chegar à cidade preferem fazer um enorme desvio do que cruzar-se com este justiceiro solitário.

Ray

ELOXIA – Skeelz
O seu nascimento é um verdadeiro mistério; ninguém tinha ouvido falar dela até ter chegado, uma bela manhã, à academia dos Skeelz para fazer o concurso de admissão. Caelus aceitou-a sem hesitação, mas outros professores, como Cley ou Aigwon, não confiam nela e desconfiam de uma infiltração da escola por uma organização ainda desconhecida.

Eloxia

KEVLAER – Bangers

De tanto gozar com os colegas nos textos das suas canções, Kevlaer acabou por fazer bastantes inimigos em quase todos os clãs, incluindo o seu (B Ball não terá apreciado as bocas sobre o seu passado de jogador de basquetebol). Com a pressão, começa a ficar paranóico e só se desloca com um colete à prova de balas.

Kevlaer

EMBOLT – Sakrohm

Embolt é um dos maiores sábios do planeta Unxia. Especialista das espécies com inteligência muito limitada, fez de Clint City o seu laboratório de observação e não o lamenta. As ruas da cidade (e o quartel-general do Sakrohm) são para ele fontes perpétuas de descoberta e grande risota.

Embolt

Ray, o bixo da montanha, extremamente solida e que faz com que não tenhamos tantas saudades do emeth que tem andado banido.

Eloxia, mais uma carta com veneo min.0 mas que para ser activado tem de perder.. a parte boa é que com 7 de dano a tornam o exelente bluf!

Kevlaer, provavelmente a carta menos conseguida desta semana tendo os banguers ja 2* razoaveis que chegem, mesmo assim o poder torna-a bastante solida (9/2)

Embolt, mais uma carta esta semana com o poder derrota que pode ter alguma utilidade sendo esta uma carta 2 estrelas, sendo tambem boa para o bluf 😉

bem pessoal ate a proxima!! e atenção que as CR ja chegaram, e as miss estão para chegar XD

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s