O imperador ataca

Uma vez que os homens parecem incapazes de suprimir os clãs de Clint City, Dregn, o implacável imperador dos Vortex decidiu abandonar a sua fortaleza e vir em pessoa ao local. Ao seu lado, Galen, o imperturbável reparador de Vortex, activa-se para reforçar a ligação entre Clint City e o futuro. Enquanto isso, ignorando tudo sobre a chegada de Dregn, os Freaks apresentam a sua nova atracção: Magda, a estrela do Roller Ball, enquanto Jiro se junta aos Junkz para se divertir nas festas.

DREGN – Vortex

Num futuro longínquo, Dregn é o imperador maléfico que reina sem reservas sobre Clint City. Infelizmente para ele, uma profecia prediz que os descendentes dos clãs irão aliar-se para o fazer cair. Embora não acredite na adivinhação, prefere dar um salto ao passado para aniquilar os clãs existentes e ficar tranquilo.

 

GALEN – Vortex

O problema dos Vortex temporais é que a tecnologia é ainda muito recente e que, contrariamente ao que alguns queiram fazer crer, nem tudo funciona ainda muito bem. Assim de repente, estabilizar um Vortex e evitar que os que se servem deles se encontrem espalhados em 4 ou 5 dimensões, dá uma grande trabalheira. Felizmente, Galen é previdente.

JIRO – Junkz

Totalmente viciado na bebida “Red Dragon” vendida por Sentogan, Jiro consome muito mais do que devia. Ultrapassou bastante o patamar além do qual os efeitos secundários são temporários; na verdade, parece mesmo que o seu consumo excessivo tenha provocado alterações irreversíveis no seu metabolismo.

MAGDA – Freaks

O Roller Ball é um desporto muito simples. Veste-se um fato colorido e, se possível, sexy. Colocam-se patins e anda-se às voltas na pista à chapada uns aos outros. Ah sim, também há uma bola e uma baliza, mas ninguém sabe verdadeiramente porquê. Este divertimento familiar na grande tradição dos Freaks tornou-se rapidamente num sucesso e Magda é a estrela incontestada do mesmo.

Boas Tardes a todos!

Ora bem mais uma semana de óptimas cartas, a começar pelo grande imperador dos vortex, uma virtual 8/8, que não é muito débil nem a SOA’s nem a redutores.  claro que um SOA redutor o destrói, mas não há cartas imparáveis, e para tudo o resto é bastante bom!

Continuando na onda dos vortex temos também o Galen, que não sendo extraordinário é mais uma carta com bons danos e poucas estrelas, melhor foi mesmo a que calhou aos junkz, uma carta bastante sólida, que pode facilmente ganhar combates – 9 de potência com 8 de ataque incluídos na embalagem.

Por fim vem a Magda, uma carta bastante boa de 2 estrelas, que pode ajudar a dar o KO final depois do veneno do clã actuar, (in) felizmente o clã já é recheado de outras boas cartas de 2*.

Ate a próxima pessoal, fiquem bem;)

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s