Surpresa à vista

Os habitantes de Clint City sabem-no bem, um passeio na cidade sempre reservou um lote de surpresas. Mas com as últimas chegadas à cidade, a situação parece ter atingido um novo patamar. Os All Stars acolhem Spudd, uma mascote descontrolada, enquanto Serena, a nova Ulu Watu, patrulha as praias no dorso de um golfinho. Saho, um novo aluno muito particular, junta-se aos Skeelz, enquanto que os Rescue têm um novo assistente melómano: Lothar.

SERENA – Ulu Watu

Desde muito pequena, Serena é apaixonada por golfinhos. Tem uma assinatura na Dauphin Magazine desde os 5 anos e guardou apaixonadamente cada número. Todas as noites, volta a ler uma antes de adormecer. Juntar-se aos Ulu Watu para defender os golfinhos foi a decisão mais fácil de tomar em toda a sua vida. Os inimigos dos golfinhos só têm de se portar bem.


SPUDD – All Stars

Spudd é a mascote dos Raging Groundhogs, a equipa de basquetebol dos All Stars. Enquanto os All Stars impõem a sua lei no terreno (90% de vitórias nas 12 últimas épocas), ele impõe a sua nas bancadas, ocupando-se à sua maneira dos adeptos que não encorajam suficientemente a equipa, sem falar dos doidos que querem encorajar a equipa adversária.

SAHO – Skeelz

Quando era apenas uma criança, Saho perdeu-se no bairro chinês e acabou por aterrar numa ruela deserta, em frente a uma fonte. Após ter bebido um pouco de água dessa fonte, perdeu os sentidos e acordou em casa. Nunca mais voltou a ver a fonte, mas, desde então, quando está molhado, produz-se nele uma mudança muito “surpreendente”.

LOTHAR – Rescue

Para Lothar, ser assistente na enfermaria dos Rescue é um trabalho perfeito. Pode ouvir a sua “música” a fundo e tem tempo para ensaiar com a respectiva banda (Dragon of Killer Destruction Death). À partida, não tem lá muito o perfil tipo dos Rescue, mas parece que é sobrinho de um dos principais membros do clã, embora ninguém queira admiti-lo.

Boas tardes, noites ou dias pessoal,

mais uma semaninha mais umas cartinhas =P.. ora bem não foram extraordinarias mas tambem não me parece que sejam tão más como as têm pintado.

Serena, boa carta para t2 pois juntamente com a lulabee pode fazer frente a qualquer SOB que lhe apareça,

Spudd, só é pena a falta de danos, mas tirando isso uma carta extremamente sólida, ainda por cima com a marina quase sempre banida.

Lothar, tem os seus problemas, mas com os danos que tem pode facilmente fazer bluf, o seu maior problema sem duvida são os SOB’s, pois mesmo contra SOA’s, o clã tem boas cartas para balancear o deck (glosh, vinny, beverly) ..

Saho, a meu ver a pior da semana… muito pouca potência, e sem bonus nem poder que a ajude torna-se muito vulneravel contra praticamente todos os maniuladores.

bem, até à proxima! fiquem bem 😉

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s