Recurso à força

Para impor a sua vontade e tomar o controlo da cidade, nada melhor do que a utilização brutal da força. Convencidos de que a violência será a solução, os Vortex recebem com grande prazer C Beast, uma criatura implacável. Face a isso, os Montana podem contar com Tino, outra espécie de criatura igualmente implacável. Noutro local da cidade, os Piranas apoiam-se em Ector, enquanto Burdock se junta aos Roots.

BURDOCK – Roots

Burdock passou vários meses no seio da Junta, em missão secreta, para aprender as suas técnicas de combate e o domínio das armas mais aperfeiçoadas. De volta aos Roots, utiliza esta experiência para elaborar o seu canhão de flores, uma arma implacável que envia alegria e felicidade a quem for visado.

C BEAST – Vortex

Face à má vontade dos clãs de Clint City, que recusam deixar-se dominar, Dregn decidiu utilizar uma das suas armas de destruição maciça: o C Beast. Esta criatura de cristal maciço e superpotente, que não é muito prática em tempo normal, é conhecida por suportar muito mal as transferências temporais que a deixam doida de raiva…

TINO – Montana

De vez em quando, acontece que inconscientes escolhem recusar as ofertas do Don. Nestas situações, Giovanni, Aldo ou outros encarregam-se de resolver o problema calmamente. Mas depois de resolvido o problema, é necessário livrarem-se do corpo e quando não têm ao seu alcance betão ou um rio, Tino é a melhor escolha.

ECTOR – Piranas

No barco, Ector está encarregado da missão mais importante e mais delicada: a gestão da reserva de rum. Bastaria enganar-se ligeiramente e levar pouco rum para a campanha no mar para que se declarasse um motim e para que, para restaurar a ordem, Bloodh tivesse de “separar-se” de uma parte da tripulação (em pleno mar, claro).

Alô alô pessoal fixe! Sim senhor, já não tínhamos uma semana assim há algum tempo.

C Beast, uma besta, principalmente em Survivor! Só é pena o mínimo de potência ser tão alto, mas ainda assim inferior á sua própria.

Tino, não é uma carta de sonho mas devido ao seu bónus e danos um óptimo bluff, sem duvida mais virada para elo por ter pouca potência. A mona ou o Óscar juntamente com esta carta podem fazer maravilhas;)

Burdock, só lhe falta 1 de dano para ser perfeito, mas a arte desta carta compensa tudo. Até deve dar gosto tê-la na nossa mão XD

Ector uma valente 3* para os pirana devido aos danos que são o ponto fraco do clã, mesmo a potência está bastante boa!

Bem está tudo por esta semana, fiquem bem ! 😉

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s