O perigo vindo do céu

A partir do seu quartel-general, no topo da Montanha Dourada, os Fang Pi Clang acabam de mandar para a cidade uma das suas armas secretas mais devastadoras: Tsubame. Por seu lado, os Sentinel podem apoiar-se em Kyle para aprenderem mais sobre as viagens temporais, enquanto os GHEIST recebem Elke e os Sakrohm recrutam Pieter.

TSUBAME – Fang Pi Clang

Uma noite, enquanto observava o voo das andorinhas no céu por cima do Mosteiro da Montanha Dourada, Kurishen, o velho mestre ninja, viu uma jovem sair da bruma a vir na sua direcção: Tsubame. Sem dúvidas, soube então que seria a ela a quem iria transmitir a sua técnica de combate.

PIETER – Sakrohm

Acabado de se juntar ao clã, Pieter deixou-se levar pela curiosidade e provou um bolo de aniversário de Jautya preparado pelos amigos extraterrestres (Embolt é um grande cozinheiro). Graças a um tratamento radical, é possível que sobreviva, mais os genes dele ficarão modificados para sempre… assim, pode utilizar as armas de Jautya de fecho genético. Muito bem Pieter!

ELKE – Gheist

Construídas em cadeia na fábrica de robots ultra-secreta do GHEIST situada no coração das Montanhas do Norte, as Elke são um pequeno presente surpresa reservado pelo GHEIST aos seus melhores inimigos: uma andróide de temperamento muito “explosivo”.

KYLE – Sentinel

Para estudar os Vortex temporais, os Sentinel recrutaram o melhor dos investigadores da universidade de Clint City: Kyle. Um jovem brilhante e motivado que podia muito bem conseguir recrear um Vortex temporal. O inconveniente do estudo dos Vortex temporais é que se envelhece prematuramente; a vantagem é que, se funcionar, pode-se trazer lembranças fixes do futuro…

alo pessoal, que tal essa semana?

Bem aqui vamos nós, Tsubame, uma carta que até dá vontade de jogar com o timber uma 7/9 com o poder igual ao bónus dos vortex.

Pieter, não me parece uma grande carta devido à falta de potência, mas 8 de dano podem assustar em elo 😉

Elke uma 2* que força uma vantagem de pillz em relação ao adversário, pessoalmente gosto dela mesmo tendo em conta as restantes 2* do clã.

Kyle,  entra directamente para competir com tobbie por um lugar no deck juntamente com lehane claro está. Pode dar muito jeito nas semanas em que SOA’s andem em alta.

Ate a próxima, fiquem bem!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s