Instinto animal

Como a sua tecnologia ultra-avançada não é suficiente para vencer a resistência dos clãs de Clint City, os Vortex escolhem uma nova estratégia e mandam para as ruas da cidade Krung, um animal selvagem feroz. É acompanhado por Drorb, um espião discreto e eficaz. Face a isto, os Freaks recebem uma nova estrela, Pyro, enquanto que nos Jungo, Rodney lança-se no bowling.

PYRO – Freaks

Para voltar a animar o show de Maciej, que começava a cansar o público, Boris impôs-lhe uma jovem assistente sexy chamada Pyro. Infelizmente para Maciej, a jovem Pyro tornou-se rapidamente numa estrela e, hoje em dia, Boris pergunta a si mesmo se não seria Maciej quem lhe devia servir de ajudante.

KRUNG – Vortex

Capturado no coração das florestas de árvores eléctricas por Oflgn para ser depois oferecido a Dregn, Krung é um animal selvagem de uma rara ferocidade. Após um adestramento mínimo, para não lhe retirar os instintos assassinos, Krung é largado nas ruas de Clint City…

RODNEY – Jungo

Antes da queda do meteorito, Rodney ocupava uma jaula situada mesmo ao lado da cabana do guarda do jardim zoológico. E todas as noites, quando o guarda via os seus DVD de bowling, Rodney também os via pela janela da cabana, sonhando com o dia em que também poderia lançar a bola…

DRORB – Vortex

Discreto e rápido, o Drorb patrulha as ruas da cidade, registando um máximo de informações sobre as actividades dos clãs. Apesar de ser sobretudo destinado à recolha de informações, o Drorb dispõe também de um arsenal capaz de repelir os eventuais inimigos que encontrar.

Boas noites pessoal urbiano!

E o vencedor da melhor carta da semana vai para ….. Pyro, seguida de Rodney e Krung.

Sendo assim vamos começar pelo Drorb uma 2* com uma potência sólida mas que na maioria das vezes não vai assustar ninguém por ser quase sempre uma 8/1, se ao menos fosse 1*…

Krung esta já impões mais respeito, mas penso que sofra do mesmo mal de drorb, embora neste caso seja muito mais relactivo pois já atinge uns magníficos 10 de potência que juntamente com o bonus podem criar dores de cabeça, principalmente se estiver acompanhado de c beast ou dregn.

Rodney bela carta para os jungo, potência sólida e uma possível diferença de 5 pontos de vida fazem desta 3* uma carta a ter em conta num clã jungo.. há sim e para não falar do poder de +10 de ataque 😉

e finalmente Pyro uma 4* que até estranhei não ser de 5. 7 de potência 5 de dano e o poder ideal para o bónus que têm, os freaks começam a tornar-se excelentes manipuladores de pillz!

Fiquem bem! Ate à próxima 😉

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s