Novos Predadores

As portas da academia dos Skeelz abrem-se durante o período para acolher dois alunos de choque: entre as chamas de Drake e as presas de Belgosi, os recreios deixarão de ser um descanso! Quanto às Pussycats contam com Selina para lançar as suas garras no território delas, enquanto os Piranas apostam em Puff para trazer uma nova lufada de ar fresco ao clã.

Selina-Pussicats

Para Selina, ter unhas bonitas é uma prioridade. Mas é também preciso que sejam duras e afiadas, para arranhar melhor os homens que lhe resistirem… bem como os outros. Esteticista de dia, de noite coloca o seu fato colado ao corpo e as suas garras de metal e sai para proteger as mulheres de Clint City e combater ao lado das Pussycats.

 

Puff-Piranas

Contrariamente ao que se poderia pensar, a barriga de Puff não é constituída por uma enorme película de gordura, e muito menos por músculos. A cerveja Piranburg também não é responsável pela sua corpulência. Ele está apenas cheio de ar. De muito, muito ar! Deve haver um motivo para isso, mas tudo o que importa a Bloodh é que ele possa soprar as velas quando deixa de haver vento.

 

Belgosi-Skeelz

Os vampiros são fixes! Os vampiros estão na moda! Os vampiros agradam às raparigas! Belgosi está tão convencido disso que se injectou voluntariamente com sangue de morcego vampiro radioactivo para se parecer com os heróis de Darkness. Mas o resultado não é tão bom quanto desejava…

 

Drake-Skeelz

Já em pequenino, Drake gostava de brincar com fósforos. Tendo entrado na escola dos Skeelz graças ao dinheiro do pai, está decidido a utilizar os seus talentos de faz-tudo para inventar poderes para si mesmo como os dos colegas! E se Manfred continuar a chateá-lo, a coisa vai aquecer!

 

Boas!

Normalmente seria o Clera a fazer isto mas a minha vez chegou e espero fazer um bom trabalho nas escolhas e nas descrições.

Então a eleita para carta da semana foi a Selina seguida de Belgosi.

Comecemos então:

Selina:

Excelente carta, 5* com os seus 8 de potência e 6 de danos pode estragar a vida a muita gente. para piorar mais as coisas traz o seu bónus em caso de que algo corra mal e se não bastasse um poder de derrota espectacular (derrota recupera 1 pilz em 2). Acho que não há duvidas que seja a melhor carta desta semana. Quer perca quer ganhe a diferença entre os dois jogadores vai decair sempre o benefício para o que possui selina.

Puff:

Mais uma grande carta 2* chega ao urban e aos piranas. Este clã que possui das melhores cartas 2* tem agora puff que pode vir a tirar o lugar a tula. visto que são os dois vulneráveis a Stop Poder, puff ganha na potência. Apesar dos seus fracos danos dá muito jeito para deitar abaixo cartas com grande potência visto que o seu poder (Apoio +1 de potência) o pode tornar uma 9/2. Uma boa carta em mono decks, mas muito fraca quando se trata de halfs.

Belgosi:

Os skeelz recebem mais uma 4* de peso. Potência muito boa e os danos também e graças ao seu bónus tem um grande poder quase sempre activo. Esta tem grandes adversários dentro do clã como o Jay mas como este não esta tão dependente de jogadas anteriores como o Jay pode ser uma mais valia dentro de um deck de skeelz.

Drake:

Drake é uma boa 3* tendo em conta que tem boa potência e danos (uma 7/4). Só que esta está de certa forma dependente da jogada anterior, devido ao poder ser a partir de vingança. O poder pode ser uma mais valia se jogarmos um redutor para perder… mas se formos derrotados por uma carta com muitos danos 2 de vida podem não ser o suficiente. Mas continua a ser uma boa carta, mas também tem concorrência de peso como chiara.

Espero que tenham gostado do meu primeiro Post no site da VIP 😉

Fiquem bem

2 comentários

  1. Gostei….
    penso que estamos a fazer um bom trabalho aqui no site da guilda;-)

  2. parabens shedax! está muito bom, peço desculpa por esta semana, mas estive mesmo sem tempo nenhum 😉


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s