Reforços de Choque

A guerra entre os soldados do futuro e os gangs de Clint City provoca estragos! A bela e temível princesa dos Vortex, Shaakarti, conduz as suas tropas, enquanto o seu vil negociador Izsobahd tenta forjar alianças secretas. Terão de aguardar uma oposição obstinada dos Sentinel que acabaram de recrutar Kamakura, e dos Rescue que têm agora Ash e a sua mão que mata…

SHAAKARTI – Vortex

Não é assim tão fácil ser-se uma Princesa Vortex! Enquanto as jovens da sua idade se divertiam, Dançavam ou namoriscavam, Shaakarti tinha aulas de diplomacia, etiqueta e combate. Mas depressa mostrou disposições para o combate, bem como uma grande maldade, sendo dispensada das outras aulas… depois de ter assassinado todos os professores.

KAMAKURA – Sentinel

O sargento Kamakura sempre teve dificuldade em caber na farda. É preciso dizer-se que sushis e donuts não combinam lá muito bem! Mas tudo mudou quando decidiu fazer do seu peso uma força e tornar-se lutador de sumo. Transferido para Clint City por superiores corrompidos, decidiu juntar-se aos Sentinel para fazer reinar a justiça com grandes golpes de abdómen!

IZSOBAHD – Vortex 

Os Vortex não estão sempre em guerra! Também descansam para festejarem dignamente as suas vitórias e construírem novas armas. O papel do Negociador é portanto essencial e, claro, extremamente lucrativo. Um dia, Izsobahd jurou a si mesmo que iria obter o posto do Kha’alif, o Negociador Supremo…

ASH – Rescue

Quando a bonita colega Elvira lhe falava de zombies, Ash tinha dificuldades em evitar rir. Foi evidentemente antes de um Ambrose particularmente esfomeado lhe ter mordido a mão que teve de matar dois ou três para ter paz. Desde então, tudo corre bem para Ash. Tirando, é claro, a ligeira transformação da sua mão que parece estar animada com más intenções…

 

Bom dia Portugal!

ora aqui estão as cartas desta semana:

Shaakarti outra carta 5 * para os vortex, é uma sólida 7/7e o poder até pode dar jeito (coragem: SOB), mas não me parece que venha tirar o lugar a ninguém, pelo menos em elo.

Kamakura esta sim, vai directamente mexer com as contas dos Sentinel no que toca a elo, confiança não é o poder ideal, mas visto que a pode tornar numa letal 8/6, pode muito bem substituir Miranda, ou a Malia.

Izsobahd  8/3 com o poder stop:-3pillz adv. Min. 1, não fosse o poder ser “stop” e seria perfeita, assim sendo mais 1 de dano vinha a calhar.

Ash, um mini leader de 3* para os rescue, caso vençam o round nos seguintes podem contar com o extra de 1 de vida até ao Max de 8. Para mim esta é a carta da semana e pode ser a primeira de um novo conjunto de poderes que ficam activos assim que se ganhe o round com a carta e ficam activos até ao fim do jogo. Parece-me que os nightmare brevemente também receberam uma carta deste género!

Até à próxima pessoal, fiquem bem! 😉

2 comentários

  1. ai os erros ortográficos:-)

  2. a culpa e do word XD sou mais dado aos números lol


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s