Corrida ao armamento

O barulho das armas ressoa nas ruas de Clint City. Enquanto a bonita Karen utiliza o seu taco de bilhar de forma explosiva, o assustador Ahkab está pronto para trespassar os inimigos dos Piranas com os seus arpões. E embora Ngrath venha do espaço para vender as suas armas aos Sakrohm, Gudvibz prefere espalhar ondas de paz 100 % bio.

AHKAB – Piranas

Ahkab

Ahkab sempre foi o melhor arpoador da tripulação, não hesitando mergulhar bem fundo para trazer espécies raras de peixes ou conchas. Até ao dia em que um estranho simbionte de coral se implantou na sua pele e começou a transformá-lo progressivamente. Presentemente, vive mais debaixo de água do que no navio e Bloodh só envia Scubb para o ir buscar para fazerem assaltos ou para as grandes algazarras.

NGRATH – Sakrohms

Ngrath consegue arranjar-vos tudo. Mesmo tudo. Enfim, se for uma arma, que lance raios grandes e que esteja disponível nesse quadrante galáctico. Este extraterrestre de aparência humanóide depressa se impôs como uma referência incontornável no mercado do pronto-a-atirar. Mas não tentem fazer com que baixe os preços se não quiserem encontrar-se no lado errado da mercadoria dele!

KAREN – All Star

O bilhar é um desporto de homens, toda a gente sabe isso! Não foi então fácil para Karen impor-se nesse meio. Por isso, desenvolveu uma técnica particularmente agressiva que impôs o respeito aos seus colegas e que fez com que os All Stars reparassem nela. Agora só falta canalizar a sua energia contra os clãs adversários, pois tem um temperamento um tanto ou quanto… explosivo!

GUDVIBZ – Roots

Para emitir boas vibrações, é necessário recorrer a materiais naturais! No Relaxatron(TM) de Gudvibz só há elementos de bio-ressonância, perfeitamente alinhados no âmbito terrestre e no tema astral do divino Bob. Isto pode transformar o mais stressado dos Uppers num rapaz bué fixe… Resta saber se isso acalmará um Nightmare em cólera.

Boa noite pessoal!

Ahkab – uma 6/8 muito ao estilo de outras cartas do urban como fuzz ou lou e que compensam a falta de potência com a iminência de fazer ko com qualquer outra carta, mas as regras de elo estão a mudar, e os 15 pontos de vida iniciais podem mandar a estratégia por água abaixo.  Falta falar na benesse desta carta o poder que em caso de derrota devolve 3 pillz, fazendo desta carta um bom bluff, e que num deck piranas pode ser fatal.

Ngrath – provavelmente a melhor carta da semana, tendo em conta a falta que fazia aos sakrohms uma boa 3* e que tivesse de preferência bons danos. Virtualmente uma 7/6 que vai dividir lugar com murray e sigma quando esta não estiver banida.

Karen – uma 3* bastante sólida para os all star, e que em semanas loucas de SOA’s pode-se tornar numa imbatível 9/7. Mas dentro do clã a competição de 3* é feroz com cartas como robb, randy ou kang para dividir a posição.

Gudvibz – a pior carta da semana sem dúvida, uma 2* 7/1, cujo o poder é quase inútil.

até à próxima 😉

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s