Monstros e maravilhas

EDWIN – Nightmare

Edwin nunca foi verdadeiramente normal. Mesmo antes do acidente, tinha uma relação fusional com as tesouras de podar e um brilhozinho estranho no olhar… Mas desde que o raio caiu sobre ele, já não há sombra de dúvidas: o seu lugar é no seio dos Nightmare. Alguns membros do Clã até têm pesadelos desde a sua chegada.

IVANA – Pussycats

No início, poderia passar por uma coincidência. Um marido que morre, um noivo que desaparece, são coisas que acontecem… Mas após algum tempo, foi realmente necessário render-se à evidência: os homens não duram muito tempo na companhia de Ivana.

MAURICE – Uppers

A cozinha é uma arte, é um facto que tem guiado Maurice ao longo da vida. Mas ao juntar-se aos Uppers, descobriu que a luta também o podia ser, se a praticarmos com o requinte e a sofisticação que se impõem. Presentemente, junta as suas duas especialidades e prepara receitas especiais para os inimigos do Clã.

KRONNEN – Vortex

Um instante de negligência custou caro a Kronnen: um insecto passou ao mesmo tempo que ele pelo vórtice e fundiram-se numa estranha criatura mutante. Não parou de evoluir, mas por agora continua a obedecer às ordens e combate ainda melhor do que antes.

Boas pessoal, aqui fica um comentário a estes novos membros da família Urban, comentem caso tenham mais opiniões:

IVANA – Uma 7/2 de 2 estrelas bastante útil, pois se tiver activo o poder e o bónus, ela reduz uma carta de 6 pontos de dano para 1, fazendo provavelmente o adversário colocar alguns pills pois ela ainda possui uma potência boa para uma Pussycats. O contra é que o poder é Stop, o que é um pouco previsível. Ivana vem discutir o lugar de melhor 2 estrelas do deck em ELO com a Brittany e provavelmente ganhará o lugar.  Contra Roots e Gheist deita qualquer carta do adversário abaixo, é uma boa carta para defesa, a carta que faltava ao clã pussycats.

MAURICE – Uma  7/5 de 4 estrelas que tanto é boa para atacar como para defender, torna-se uma carta de 4 estrelas decente também graças ao bónus dos Uppers e é provavelmente a carta 4 estrelas dos Uppers menos vulnerável aos perigos de ELO. Dentro do clã não tem muita competição, o que lhe vai dar algum protagonismo. Mas claro que é uma carta bastante vulnerável a redutores, pois não tem qualquer tipo de protecção.

EDWIN – Uma 5/5 de 3 estrelas com danos muito bons para uma 3 estrelas dentro do clã, o poder ajuda a disfarçar a potência baixa e com o bónus o poder só é afectado por SOA no poder. Claro que é demasiado dependente do seu poder e claro que outras cartas com as mesmas estrelas dentro dos  Nightmare são preferíveis a esta, já que são mais úteis. 

KRONNEN – Uma 8/3 de 4 estrelas, possui uma potência alta e com o poder activo é menos vulnerável a redutores, fazendo sempre no mínimo 4 pontos de distância. A vingança encaixa muito bem com o bónus dos Vortex. Se usamos esta carta é para ganhar, já que perdemos um round anteriormente. É mesmo pena ter os danos tão baixos, pois sem o poder activo torna-se uma carta fraca para uma carta de 4 estrelas. Dentro do clã temos outras cartas de 4 estrelas preferíveis tais como Lovhak e Dagg. Penso que não vai ser uma carta muito utilizada, muito menos em ELO, talvez possa ser utilizada em deadmatch. 

Até breve 😉

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s