Destinos cruzados

O destino por vezes acontece de formas estranhas em Clint City.
Muito antes de os seus tentáculos crescerem, Otto regalava-se com o algodão doce de Karmov e, de visita ao jardim zoológico, gostava de ficar muito tempo ao pé das morsas, muito longe de saber que um dia Eggman se tornaria no novo guarda do jardim zoológico!
Quanto a Zhu Tang, o Fang Pi do sabre maldito… não, Otto nunca se cruzou com ele e talvez seja melhor para ele.

EGGMAN – Jungo

Quanto o meteorito cai no jardim zoológico, todos os humanos abandonaram os seus postos de trabalho e há que dizer que durante um momento reinou o caos. Felizmente, Eggman, a morsa, encontrava-se ali para assumir o cargo do guarda do jardim zoológico. Pouco a pouco, impôs-se como a Lei a oeste do Clint River, mas o seu sonho continua a ser tornar-se num Sentinel como Copper, o seu ídolo…

ZHU TANG – Fang Pi Clang

Simples camponês, Zhu Tang sempre sonhou tornar-se Samurai. Quando ninguém estava a ver, treinava com a sua catana de madeira nos espantalhos na aldeia (não digam aos vizinhos que era ele!). Desde que o seu porco desenterrou o sabre sagrado do Ronin amaldiçoado, Zhu Tang tornou-se num combatente temível, mas será que é ele quem domina a sua arma ou o contrário?

KARMOV – Freaks

Fazer um bom algodão não está ao alcance de todos. O algodão doce é uma receita (com muito açúcar), uma estética (doce) e, é claro, não o esqueçamos, uma forte dose de açúcar. Mas é também um sonho para as crianças e isso Karmov fornece melhor do que ninguém! E atenção a quem ousar meter-se no seu caminho.

OTTO – Skeelz

Já é difícil ser-se adolescente, Otto então teria preferido ter apenas acne: bem tentou camuflar os seus primeiros tentáculos, mas foi necessário deixar rapidamente a escola para se juntar aos Skeelz. E embora ainda lhe seja difícil integrar-se nas festas, é muito disputado para jogar ao Mata!

Boas noites pessoal,
Infelizmente há duas semanas foi-me impossível colocar as novas cartas no nosso blog mas desde já agradeço o oprimo trabalho do nosso novo administrador, o vipkoxta90.
Esta semana todas as cartas têm o seu “U” de utilidade, principalmente Eggman e Zhu Tang!
Comecemos por cima, Eggman o guarda de serviço com poder de leader! uma 7/4 que com o bónus activo faz uma diferença de 6 pontos de vida, fora claro o poder! Vencer com esta carta é mais de meio caminho para ganhar o jogo, sem dúvida vai-se tornar uma das maiores ameaças deste clã!
Zhu Tang um bom reforço para os fang pi, que tem o poder em sintonia com o bónus, mas caso este falhe torna-se banal, ainda assim os 8 de potência não a tornam inútil e caso esteja tudo activo pode criar um abismo de 8 pontos de vida, ou ate mesmo12 com o fury, tudo isto numa 3*!
Karmov provavelmente a carta menos interessante da semana, até porque existe bastante concorrência neste nível dentro do clã, uma 7/3 com o poder de +2 de vida e ainda tem o bónus de veneno. Não se pode dizer que seja má, mas como já disse neste clã não faltam 3* tão boas e melhores que esta.
Otto, sofre do mesmo problema de Karmov embora neste caso seja mais uma questão de gosto. Danos iguais ao adversário não costumam ser um poder de sonho, mas numa 2* com 7 de potência até podem dar jeito.
Até à próxima, e bom carnaval!

1 Comentário

  1. Obrigado vipclera tentei fazer o melhor ;D…. esta semana eu é que nao podia mesmo fazer a postagem das cartas, ando um pouco apertado… lool


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s