Identidades Secretas

Embora alguns combatentes de Clint City operem a céu aberto, outros preferem proteger a sua identidade.
Os La Junta ensinaram a Laura a necessidade de se camuflar, enquanto Lucas, o herói do gueto, escolheu usar uma máscara. E embora nenhum disfarce tenha impedido os fãs de reconhecerem Ulawele, Pastor tornou-se irreconhecível desde que os respectivos soros fizeram dele um super-homem.

PASTOR – Rescue

É bom curar as pessoas. Vaciná-las, ainda melhor. Mas de tanto testar sobre si
todas as espécies de remédios, Pastor desenvolveu tanto o seu sistema
imunitário que se transformou em super-homem. Infelizmente para ele, Pastor não sabe qual das suas vacinas
produziu esta reacção e portanto será um caso único.

LUCAS – Bangers

Ainda pequeno, Lucas sonhava ser um super herói e já sabia que seria muito forte quando fosse grande. Mas estava longe de imaginar a que ponto, até um misterioso acidente lhe ter dado uma força colossal e ter feito dele o herói do gueto. Depressa se apercebeu da necessidade de ter uma identidade secreta e foi assim que nasceu o Bangers Mascarado!

LAURA – La Junta

Qualquer bom comando precisa de um seguidor de pistas, os La Junta sabem-no bem. Laura encontrou-os por acaso seguindo os rastos frescos até ao meio do campo do clã, provando-lhes que sabia seguir pistas, mas que lhe faltava um pouco de discrição. Desde então, cultiva os seus talentos e a adaptação ao meio urbano.

ULAWELE – Ulu Watu

Na ilha de Awalu, Ulawele era um bocado considerado como um deus vivo por causa do seu incrível talento no ukulele e da sua personalidade carismática. Mas depressa se cansou e juntou-se aos Ulu Watu para ter um pouco de paz. Não teve muita sorte, uma vez que eles também o veneram, mas pelo menos pode libertar a tensão nos outros clãs.

Boas noites mais uma vez, vamos lá ver o que trouxe esta semana!
Pastor, uma óptima carta principalmente para T2, que nos obriga a gastar pillz sem fazermos moça, ou sofrermos as consequências. Provavelmente a melhor da semana;)
Lucas também uma óptima carta, mas esta mais ofensiva, uma 9/5 praticamente a tempo inteiro, devido ao poder, numa carta de 4*.
Para os La Junta foi parar a Laura, que pode ser muito boa ou banal consoante a situação. Uma 8/”4″, com o poder de danos igual ao do adversário. pelo menos a potencia torna-a ainda assim uma carta sólida, mas a concorrencia dentro do clã é bastante feroz com Trish, Nahomi Bruce…
Finalmente Ulawele, uma 2 estrelas 9/1 com o poder de cura 1 min. 10, não é completamente inutil pois o minimo da cura ainda é elevado, mas dentro do clã à melhores opções como Taigo ou Bree.
está tudo esta semana, fiquem bem!

1 Comentário

  1. O Pastor era a carta que os recue precisavam….;-)
    uma vez que a slyde era a única que tirava danos e que se poderia considerar mais ao menos útil..


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s