A guerra provoca estragos

Os tempos já não são de preocupação. A doce Rosen vê-se obrigada a deixar a sua floresta para ir à carga com os Roots no dorso de um pardal gigante. Martha, a tia de Copper, envolve-se na batalha e Neil junta-se aos Junkz apesar da sua saúde debilitada. Os Vortex vão ter de trabalhar muito, sobretudo com pessoas como Negodz que se aproveitam da guerra para fazerem tráfico de tecnologias…

ROSEN – Roots

Desde muito pequenina, Rosen vive em comunhão com a natureza, e muito particularmente com os simpáticos passarinhos que gostam de vir debicar na sua mão e cantar com ela. Mas os tempos mudam e para enfrentar o Polit e os outros clãs, mais vale um bom pardal de combate gigante!

NEIL – Junkz

Neil sempre sonhou viver outras sensações, abrir as suas percepções como nas letras do grupo The Windows. Para isso, procurou a fórmula do concentrado perfeito de pillz, do qual até Morphun ficaria com inveja! E encontrou… algo. Mas embora esse produto lhe dê efectivamente poderes sobrenaturais, o corpo dele é que mais paga.

MARTHA – Sentinel

Durante muitos anos, Martha teve de tratar do sobrinho, o fráGil e pequeno Copper, enquanto os pais dele estavam no terreno. Mesmo após ele se ter tornado num homem grande, continua a zelar por ele e agora que sabe que ele protege os cidadãos enquanto Sentinel, decidiu juntar-se ao clã.

NEGODZ – Vortex

No clã Vortex, as viagens no tempo regem-se por leis muito rigorosas, de modo a evitar os tão temidos paradoxos temporais. Leis estas, aliás, que eles próprios ridicularizam alegremente desde a invasão a Clint City! Mas o que faz Negodz, que sabe vender no passado tecnologia do seu tempo, é muito pior. Felizmente para ele, trabalha secretamente para um alto dignitário do clã!
Boas Noites pessoal!
ROSEN – um reforço de peso para os roots que vêm constantemente as suas cartas 5* banidas em elo. Uma 7/4 que se enquadra bastante poderosa, e com um poder que dá uma grande ênfase à consistência do clã.
NEIL – uma das grandes cartas da semana e que torna cada vez mais os junkz um clã manipulador de pillz, a par dos piranas! Uma potente 7/6 que vai por os adversários em linha sem saberem o que devem fazer!
MARTHA – mais uma boa carta que vai entrar sem duvida em qualquer mono deck sentinel, uma 6/4 que pode chegar a contar com +20 de ataque, um verdadeiro muro para o clã.
NEGODZ – numa semana de óptimas cartas esta vai ser eleita a pior, não que seja má, mas as restantes têm maior influência dentro dos seus clãs. Voltando a negodz, é uma 5/4 com o poder -2 potência, os danos são uma mais valia para uma 2* mas dentro dos vortex já existe bastante concorrência dentro do sector, ainda assim é uma carta a ter em conta 😉
Boa semana VIP a todos!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s